GALERIA

Canil Bodner

Excelência na criação de Yorkshire terrier e Shih Tzu.

WhatsApp: (51)997599718

  

Processo de criação:

Nossos filhotes passam por desmame natural, ou seja, a própria mãe desmama, fazendo assim, com que os filhotinhos desfrutem ao máximo o maior ato de amor, que é a amamentação. Ficando com a mãe e irmãos até em torno de 60 a 70 dias, garantindo o pleno desenvolvimento físico e psicológico, inclusive na idade adulta.

Temos um programa de reprodução, pois ao contrário do que muitos pensam, criação não é apenas acasalar 2 cães com pedigree, e sim fazer todo um estudo por trás desse acasalamento. Nosso programa começa no momento da escolha de exemplares da raça para reprodução, sendo selecionados dos melhores canils e com as melhores linhas de sangue, dando continuidade quando a futura mãe entra no cio, a escolha do pai ideal, ou seja, a linha que melhor se enquadra no acasalamento.

Quando nascem os filhotes, os cuidados são ainda maiores, pois o acompanhamento é constante, tanto por nós como pelo veterinário responsável pelo canil. Iniciamos a vermifugação precocemente, onde entram em todo um processo para eliminar vermes chatos, cilindros, do coração e protozoários, com medicamentos diferenciados para cada tipo de vermes e zoonose.

Nosso programa vacinal começa já na mãe ao entrar no cio. No caso, a mãe estando com as vacinas atualizadas, transmitem na própria amamentação o início da imunização. Onde se concretiza depois no filhote, sendo a primeira aplicado em torno de 45 dias de vida, utilizando sempre vacinas importadas de primeira linha e atualizadas. Utilizamos somente rações super premium, garantindo assim a melhor nutrição, onde constatamos diariamente os resultados na saúde, sistema imunológico, beleza e bem estar.